02/11/2011

Apresentação

Oi gente, esse é o meu 2° blog, e espero que de certo ! O 1° não me animei muito e era voltado somente para o meio ambiente, então, não tinha público, poucas coisas legais e com o tempo foi esquecido.. Esse aqui, o Black Star, tem tudo dar certo ! 


Sobre mim:
Meu nome é Aline, tenho 14 anos, RJ, AMO Avril Lavigne e Stardoll ! Postarei aqui coisas que toda garota curte, minhas artimanhas com as unhas e makes, coisas interessantes do Stardoll e etc...


Vai ficar mais ou menos assim:
Stardoll: Bugs, itens grátis ( NADA DE PROXY MANUAL ), makes..
Unhas & Makes: Vou compartilhar com vcs dicas, videos e fotos sobre o assunto e minhas próprias criações tbm.
O resto com o tempo vamos vendo..


Bom, isso é tudo por enquanto. No momento vou ageitando minha parte por aqui e espero ter tempo de cuidar daqui direitinho ! Obrigada !

Nenhum comentário: