08/11/2011

Avril Lavigne e seu namorado são agredidos !

Minha diva, a Avril, foi agredida no Hollywood Roosevelt Hotel. Até agora o que sabemos é que possivelmente, um cara alcoolizado atacou Brody com uma garrafa e depois disso a briga começou. O homem chamou seus amigos e os 5 foram pra cima de Brody e Avril *o* Que covardia! No fim das contas, a polícia foi chamada e acalmou tudo. Avril e Brody saíram machucados D= 


Agora eu pergunto:
Que porcaria de hotel é esse sem segurança nenhuma? O que aconteceu com os idiotas que acabaram com a noite da minha loirinha? Que raiva! Ainda 5 contra 2 ?! 


Assim que eu souber de mais alguma coisa falo pra vocês ! Fiquem ligadinhos no http://www.alavigne.com.br/ ! ( lá tem fotos de como eles saíram da briga, que não quero postar aqui se não eu choro )

Nenhum comentário: