26/11/2011

Oiê

Oi gente, boa noite ! Acabei de ver amanhecer ! Foi perfeito... Inesquecível ! Mas esse post é pra outra coisa kk'
Eu queria que quem pudesse, divulgasse o blog =D E eu sei que tem muita gente que lê e tals mas não segue.. D=
Por favor, se você lê o BS(Black Star), não deixe de seguir ! Porque assim eu posso ver se estou postando para fantasmas ou se tem alguém acompanhando.. Se tiver, siga o blog, comente, deixe suas críticas e sugestões !
Mesmo sem ngm, nunca vou abandonar esse blog ( eu espero ) porque eu adoro ficar pesquisando coisas, postar, é  um ótimo passatempo =B
Então, é isso.. Ah, eu estou trabalhando em um novo layout, todinho feito por mim, que assim o blog fica mais original ainda ! 
Agora sim, é isso !
Obrigada desde já ! Não deixem de visitar http://coisademenina-fet.blogspot.com/ =B 
Bjocas.. 



Só pra ver se funciona:


2 comentários: