09/01/2012

Olá Black Star's !


Oi Pessoas Lindas Aqui!
Eu me chamo Marianna e sou uma menina feliz de 11 anos de idade que está aqui agora escrevendo este (e outro) blog para vocês, meninas amantes de tutoriais,html,Blogs moda,maquiagem e tudo a ver com beleza feminina.Bem , não irei dizer minha personalizada, tipo rica/pobre, magra/gorda,feia/bonita pois cada um e avalia e tira suas próprias conclusões sobre mim .  Sou péssima pra falar de mim, mas posso tentar.Como qualquer garota, amo moda,maquiagem beleza roupas, sapatos .. ENFIM!.Ainda não sei no que vou me formar, talvez em moda,Medicina... Sonhei alto? Não é estranho .... Paciência e honestidade são as minhas maiores qualidades,Mais me irrita só pra você ver , sou calma aonde posso se estourar estourou meu "record de biquinho" é de 1 semana! . Gosto de nerdices como games, HQs, e claro, internet. Adoro criar/visitar blogs. Admiro muito o Mundo Blogger,Trechy Teen e o Cherry Bomb. Amo mexer com HTML, CSS e tal, mas nem imagino ter isso como ganha pão. Bom, acho que isso é tudo. É, eu disse que sou péssima pra falar de mim. 
Bem....O que você achou  de Mim ?
Visitem meu outro blog : Trashyteens.blogspot.com
Ah , Já estou preparando um post Aqui pro BS!
Daqui a pouco eu irei postar
Dica  : É um tutorial !
Me encontre:
 48x4848x4848x4848x4848x4848x48

Nenhum comentário: