08/05/2012

Deixando sua mochila com a sua cara..

Bom gente, acabadas as provas, estou de volta !
Hoje vim trazer algumas dicas de como deixar sua mochila com mais estilo !


Eu sempre dou preferência por mochilas mais simples, porque são mais baratas e podemos trabalhá-la bastante !


Quando fui comprar a minha não achei assim lisa, mas na Newspaper tinha umas estampadas lindas. Comprei a que tinha mais a ver comigo, uma com uma estampa de plantas (amo verde, natureza e sapos..).

Chaveiros:
Os chaveiros são um charme para botar em qualquer lugar ! Eu AMOO ! Tenho uma coleção..
Na mochila eu acho que fica uma graça colocar alguns que você comprou em alguma viagem, ganhou..

Olhem os meus:
Esse é o Book ! Eu AMO sapinhos, então minha amiga me deu de aniversário ano passado =)

Minha outra amiga foi pra Europa nas férias e trouxe essa torre Eifel 

Eu fui em Ouro Preto e comprei essa pedrinha =)

Bottons:
Os Bottons estão super em alta, e são ótimos para decorar! Eu só vi vendendo uns feitos manualmente, igual o meu cupcake, mas você pode encomendar em uma gráfica.. Eu tenho dois da Avril, que comprei no show, e não desgrudo deles por nada nesse mundo, dois cupcakes, uma maçã e uma corujinha mto fofa! Na mochila só deixo 3:

No próximo stardesing at home eu vou trazer mais dicas de como deixar sua mochila com a sua cara =)
Espero que tenham gostado, BJS !




Nenhum comentário: