12/07/2012

Make Me Smile


Hey Black Star's, hoje vou falar um pouquinho sobre esse estilo de batom:
Eu costume dizer que é um batom estilo gueixa.. Nem sei se tem um nome específico pra isso =P

Selena Gomez - Kiss & Tell:
Na capa desse CD, a Sel usa, ficou muito legal! Ela não fez uma boquinha gueixa tradicional, porque repara só, ela fez um coração em vez de uma boquinha, e tbm usou rosa, não vermelho e ainda colocou pedrinhas!
Pra fazer igual:
1-Prepare a pele, faça um make bem levinho nos olhos.



2-Faça um coração nos lábios com um batom rosinha.

Agora é só aplicar as pedrinhas decorativas e prontinho =D 

Agora você me pergunta: Onde é que eu vou usar um make assim?
Bom, acho que é ótimo pra uma festa fantasia.. Só. kk'
Ou se você fizer um CD, e quiser um make diferente para capa, sabe? kkk'

Nenhum comentário: