22/08/2012

Críticas sobre o filme : My Week with Marylin

Bom, sábado passado eu assisti ao filme "My Week With Marylin",ou como a tradução pro português sugere: "Sete dias com Marylin".
O filme conta com um elenco de peso começando é claro com a nossa querida Michelle Williams no papel de Marylin Monroe,(que na minha opinião não poderia ter sido dado para outra pessoa).
Temos também Eddie Redmayne no papel de Colin Clark, um jovem sonhador que quer se tornar um grande diretor de cinema, como Hitchcok,entre outros..mas consegue nada mais que um trabalho como assistente de cena em um filme de Sir Laurence Olivier(Kenneth Branagh).O filme todo começa com um frase dizendo que :
            "Em 1956 no auge da carreira, Marylin Monroe foi à Inglaterra para fazer
            um filme com Sir Laurence Olivier.Lá ela conheceu um jovem chamado 
             Colin Clark, que escreveu sobra realização do filme."
Pois bem,o filme trata mais da vida e da estadia de Marylin na Inglaterra e como ela conhece Colin,que quando ela achou que não fosse aguentar à pressão de ser "a Marylin Monroe",e quase desistiu da carreira..ele acreditou nela, e fez ela acreditar que era uma boa atriz,quando niguém mais o fez, nem seu próprio marido,(Marylin estava casada pela terceira vez na época).
Como citei a cima, Marylin estava enfrentando problemas não só na carreira, por não conseguir exercer o papel exigido por Sir Laurence Olivier,(que estava sendo extremamente grosseiro e exigente com a atriz) no filme, mas também em seu casamento,quando Marylin acha um caderno com algumas anotações que eram somente algumas idéias que seu marido tinha sobre ela(aliás,idéias nada boas),e daí ela procura um pouco de conforto em Colin, em que passava a confiar até demais durante todo o filme.
Rola umas cenas de romance aqui e ali,Marylin descobre uma gravidez repentina,e decide  que quando acabar as filmagens vai voltar para os EUA,(durante o filme o marido da atriz volta mais cedo para Nova York,deixando Marylin,"solta" na Inglaterra).
Um detalhe muito importante : Emma Watson(eterna Hermione Granger,de Harry Potter) está no elenco também! Ela faz a jovem Lucy Armstrong,por quem Colin era apaixonado,antes de se aproximar de Marylin.Só para avisar aos potterheads e aos fãs da Emma: Infelizmente ela não aparece muito no fime :/mas ela ta linda do mesmo jeito, mas, enfim,o filme é muito bom e o elenco nem se fala! ta incrível.Realmente recomendo,a história é baseada em fatos reais da atriz,portanto tudo ali que você verá realmente aconteceu(eu digo,tudo mesmo!).
Uma nota final: Pra quem é ligado em moda,os figurinos(não só os da Marylin) mas o de todo elenco feminino,estão de cair o queixo..rsrs ,ou seja,estão béééllissimos...
Então é isso gente..espero que vocês tenham gostado... bjo bjo
 E é com esse Gif da linda da Emma que eu me despeço deste post

Fui!

Nenhum comentário: