03/09/2012

Algumas observações sobre o filme, Missão Impossível 4 : O Protocolo Fantasma

Bom, no sábado passado eu assisti ao quarto filme da série Missão Impossível. O Protocolo Fantasma, como é chamado o filme, esclarece algumas dúvidas que perguntamos logo quando começa : Onde estaria Julia(esposa de Ethan,e interpretada por Michelle Monaghan)?, onde estaria Luther?(parceiro de Ethan e interpretado por Ving Rhames). Bom, essas questões são respondidas mais pro meio e o final do filme.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma PosterAlém de Tom Cruise, o filme conta com um elenco fantástico na minha opinião. Temos Paula Patton( Jane Carter),Simon Pegg(Benji Dunn), Jeremy Renner(William Brandt), e se você reparar bem, esse mesmo Jeremy Renner, faz o Agente Barton, ou légolas do futuro(hehe), em "Os vingadores". Ainda temos Michael Nyqvist,que fez a mini-série de 2010 "Millenium", e que interpreta Kurt Hendricks, alvo de Ethan e sua equipe.(todos os  personagens citados a cima, menos Julia,Kurt e Luther, fazem parte da equipe de 
Ethan  nesse filme, sendo William Brandt,assistente do secretário que apoia a equipe de Ethan, recrutado no início/meio do filme .Como o secretário morre em um acidente,William não tem escolha já que Kurt Hendrincks planeja explodir o Kremlin, atentado no qual a equipe de Ethan é suspeita, por isso,o secretário não tem como mais dar suporte à equipe, por isso sofre um acidente (como eu já disse) e William,(como eu já disse também ), não tem escolha e entra para o IMF.
Não vou contar tudo oque acontece,por que filme de ação e suspense não se faz um resumo muito grande hehe.
Há rumores de que um" Missão Impossível 5" vai ser rodado, sem data prevista para ser feito, nem para estréia, mas se fizeram realmente, nesse filme o agente William, já estará presente como membro da IMF.
Então é isso gente.Eu recomendo o filme e pra quem ainda não viu os três últimos da série Missão Impossível, ainda pode ver senão não vão entender nada no quarto filme.
Bjo Bjo

Nenhum comentário: