19/09/2012

Alguns takes da Taylor Swift no Brasil!!!

Como vocês bem sabem, a Taylor chegou aqui exatamente dia 12 de agosto para um show case aqui no Rio no dia 13.
Como me informaram só foram apenas 7 músicas, e não foi nem eu show aberto, apenas para convidados e ganhadores( e sortudos!) de uma promoção.
Como eu queria estar lá ,viu? eu e nossa querida administradora do BS , bj Lily!
então separei alguns vídeos feitos pelos fãs, de vários ângulos diferentes ,e uns gifs também, e fotos muuuitas fotos !
Primeiro os vídeos 




Esse vídeo acima é a parte em que a tay canta "Sparks Fly"
Agora algumas fotos da Tay chegando e umas fotos do show


Taylor Swift - Taylor Swift Arrives in Rio
PacificCoastNews.com
Créditos da imagem : Zimbio

Agora do show 
News Photo: The singer Taylor Swift performs at the stage…
News Photo: The singer Taylor Swift performs at the stage…
News Photo: The singer Taylor Swift performs at the stage…
News Photo: The singer Taylor Swift performs at the stage…
News Photo: The singer Taylor Swift performs with brasilian singer…
Aqui à cima foi a foto do dueto que ela fez com a Paula Fernandes
E ela tava linda, hein? o figurino tanto da chegada quanto do show estavam lindos.
Então é isso ae  gente gostaram? eu a-m-e-i acompanhar a tay de pertinho aqui no Brasil, graças aos queridos fãs com câmeras fotográficas  hehe , e um salve para eles também.
E agora os gifs :
 

Nós te AMAMOS sua linda! volte sempre , quando quiser. :)
OBS : tem mais vídeos de entrevistas que eu prometo postar ;)
bjobjo

Um comentário: