04/03/2013

Me Apresentando pra quem ainda não conhece !!

Oi Povo !!! Alegre
Mari , Vocês já me conhecem porque eu já vim aqui outras vezes mais como o blog tava meio caido , digamos assim , a Lily
chamou a gente para dar uma reanimada no brógui  . Não sei quem vai postar quem não vai e sei lá … Entãao , vim aqui para falar de mim
Para quem não me conhece meu nome é Marianna Tenho 12 anos ,
E moro no RJ  , sou muito amiga da Lily ( Dona do BS) e Amo ela como uma irmã. Ah , e costumarei chamar aqui de BS , só hoje que minha escrita está meio  um tico boa mais depois … Hum .
Enfim , Eu sei tenho mania de falar/digitar “Enfim” Essa palavra é que me cala a boca , achio que é por isso que amo ela *—*
NOVAMENTE ENFIM, Irei Postar sobre:
  • Makes
  • Roupas
Toda a atenção para issu  aqui em cima . Mas , Como eu amo inovar eu posso falar um pouco sobre :
  • Sel *---*  (Selena Gomez Amo amo amo)
  • Algumas diquinhas em datas especiais , por exemplo  Natal e etc.
  • Se a Lily deixar Só nas minimas vezes eu irei postar também sobre alguns seriados que eu gosto ^.^ Mas  como não tenho muita paciência essa idéia é pouco provável.
Então é isso , Beijocas e Espero que tenham gostado , mais post’s estão por vir e logo logo terei minha assinatura ( Que pelo visto será da
Sel Coração vermelho) HIHI sou louca assim mesmo ! Beijocas e Até dps !!
MARI

Nenhum comentário: