30/03/2013

Resenha : A Hora mais escura.

Olá pessoal!,
Fiquei um tempo sem postar, pois estava viajando...e durante essa semaninha de "férias" do blog, eu vi vários filmes legais que fiz a resenha e postarei em breve.
Um deles foi " A Hora mais escura" que conta a história da agente da CIA , Maya(Jessica Chastain) que vem trabalhando na captura dos responsáveis pelo atentado do 11 de setembro por 10 anos.Entre os suspeitos está quase uma família inteira e o principal alvo : Osama bin Laden. 
Não é só Maya que está trabalhando infiltrada no Paquistão, mas toda a CIA e inclusive Dan(Jason Clarke) que inclui a própria nas investigações.Só que Maya acaba se tornando o fator principal que consegue resolver toda a situação.
Os métodos de tortura para fazer os suspeitos falarem, foram também algo que chamou muito  minha atenção, pela agressividade como é retratada no filme, de forma tão real, e pela pressa que os investigadores tinham para chegar às respostas, e que cada minuto perdido com algum terrorista fosse como 1 ano para resolver apenas uma parte do problema.
O filme gira, basicamente em torno da luta de Maya para capturar os membros da gangue que participou do 11 de setembro, e até lá enfrenta vários problemas, inclusive atentados contra ela mesma, e sua equipe.
Não foi fácil para a agente chegar ao seus alvos, nem ao seu principal. É um longa bem agitado, e a cada momento desde que Maya sofre o primeiro atentado, fiquei imaginando quando seria o próximo.Enfim,tenso. 
Espero que vocês tenham gostado de mais essa resenha, e que fiquem com vontade de ver "A Hora mais Escura", pois vale a pena.
Beijocas
 

Nenhum comentário: